5 polêmicas causadas pela Leila Pereira

A presidente do Palmeiras é assim, ou você ama ou você odeia. Por incrível que pareça, ela acaba sendo mais amada nos clubes adversários, que até brincam pedindo sua liderança em seus times. Enquanto isso, os palmeirenses vive, divididos pela presidente que vai para o seu segundo mandato. Leila prova a torcida, briga com organizada e não age por pressão, fazendo sempre aquilo que ela quer. Nesse texto, vamos ver suas principais polêmicas no Palmeiras.

1-) "Estão mais calmos?"


A presidente palmeirense gosta de provocar, não tem jeito. A torcida palmeirense é uma das mais chatas do país, sempre reclamando de alguma coisa. Ora quer jogador, depois quer ingressos mais baratos, e a cada semana uma nova reclamação surge. Enfim, Leila não perdoa, e sempre que o Palmeiras é campeão ou se classifica, provoca os torcedores perguntando se eles estão mais calmos, fazendo disso um meme no futebol. A presidente já disse que futebol é entretenimento e não vai parar de brincar, chegando até perguntar nas redes sociais se ela estava liberando para as brincadeiras.

2-) Aqueles que criticam o sintético deviam se aposentar


Esse anos surgiu fortemente um protesto de diversos jogadores brasileiros contra o gramado sintético, alegando que o jogo acaba sendo outro e que muitos podem se machucar. O Palmeiras acabou sendo o principal alvo das criticas, já que o Allianz Parque é sintético. Acontece que Leila não tem papas na língua, e assim deu uma resposta polêmica, ao dizer que os jogadores que reclamam são velhos e já deveriam estar aposentados. Ou seja, ela estava atacando atletas como Neymar, Dudu, Lucas, Oscar e tantos outros que retornaram ao país, com mais de trinta anos de idade.

3-) A rixa com Dudu


Essa é uma situação engraçada, já que Leila e Dudu pareciam ter uma boa relação, ainda mais com tantas conquistas juntos. Tudo mudou no último ano, quando Dudu forçou a sua saída para o Cruzeiro, gerando uma crise interna. Leila foi a público dizer que o ciclo de Dudu no clube estava encerrado e deveria sair. O jogador se manteve e a guerra fria entre os dois seguiu no restante da temporada. Após a ida do atleta ao Cruzeiro, Leila Pereira não se conteve, e disse que o jogador saiu pela porta dos fundos do Palmeiras, gerando diversos atritos entre os dois nas redes sociais.

4-) Briga com a Mancha verde


Podemos afirmar que Leila Pereira não é amiga de torcida organizada, pelo menos não desde o dia em que assumiu a presidência do clube. Quando ainda era candidata, era comum vermos Leila andando na sede da organizada e pedindo votos. Promessas feitas e a maioria não cumprida, fez com que Leila e Mancha viessem a sempre estarem em atrito. Leila não se move por cobrança ou pressão deles, e já cansou de responder que não cobra eles no carnaval quando perdem. Os bastidores políticos palmeirense é ruim, e isso é visto por meio da presidente e da organizada.

5-) Provocações com Textor e Flamengo


Nos últimos dois anos a rivalidade entre Palmeiras e Botafogo aumentou, com os dois clubes revezando na conquista do campeonato brasileiro. John Textor, dono do time carioca, levantou acusações dizendo que Leila e o Palmeiras compraram o campeonato. Diante disso, Leila veio a público chamar Textor de desequilibrado. Uma outra briga foi com o Flamengo, quando Leila chegou até a provocar Marcos Braz, dizendo que o Real Madrid estava até agora esperando pelos flamenguistas. Quando se trata de provocações, a nossa presidente não poupa ninguém, sempre se colocando para defender as cores alviverde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Paulo Nobre salvou o Palmeiras da falência?

Um problema chamado Arena Barueri

Dudu Olegário, verdadeiramente um palmeirense