5 jogadores que entraram em conflito com a torcida do Palmeiras

O relacionamento entre jogadores e torcedores possuem uma linha fina, onde atritos podem acontecer a qualquer momento. Em uma partida a torcida ama e aplaude seus atletas, mas em outro pode estar odiando e xingando na arquibancada. É normal, futebol é emoção. O problema é quando o atleta acaba entrando nesse jogo de querer brigar e assim acaba ficando queimado e normalmente sai do clube. Após o caso de Breno Lopes na ultima partida do Palmeiras, vamos nos lembrar dos jogadores que já entraram em atrito com a torcida palmeirense.

1-) Breno Lopes


Quem diria que o autor do gol do título da Libertadores da América em 2020 viria a entrar em atrito com a torcida. Mas isso aconteceu na ultima partida contra o Goiás pelo brasileirão 2023. Sendo xingado e criticado pela torcida já a vários jogos, Breno entrou em campo e nas suas participações não foi bem. Isso se juntou ao gol feito que perdeu contra o Corinthians. Com isso, Breno foi pressionado e quando fez o gol saiu mostrando o dedo do meio para a Mancha verde. No fim do jogo, a torcida em peso cantou pedindo respeito. Breno Lopes errou? Sim, pois a torcida paga para ver jogo e ele ganha para jogar bola. Já havia sido herói na Libertadores, acabou jogando tudo para o ralo por não conseguir.
 
2-) Luis Adriano


Esse não deixa saudades para a torcida palmeirense, não valorizando aquilo que o clube proporcionou para ele. Podemos dizer que Luis Adriano tem uma carreira bem sucedida, mas os seus principais troféus foram conquistados com o Palmeiras. O começo de sua história foi boa, jogou bem, fez gols. Mas quando a pressão por uma performance melhor veio e ele não aguentou as criticas. Em uma das partidas saiu vaiado e ao invés de ficar quieto foi até os torcedores de forma irônica e começou a aplaudir os torcedores, precisando ser contido pelo goleiro Jailson.

3-) Diego Sousa


Diego terminou sua passagem no Palmeiras de uma maneira triste, sem necessidade de tanto. Sempre mostrando muita garra, ele representou muito bem o manto verde, chegando a conquistar o campeonato paulista em 2008. A curva ruim começou em 2009, quando o Palmeiras perdeu de forma inacreditável o campeonato brasileiro de 2009. Após a frustração, o ano seguinte trouxe uma pressão maior, e Diego Sousa não conseguia mostrar um bom futebol. A torcida o criticou muito, e em uma partida quando foi substituído recebeu vaias. Como Diego reagiu? Xingando e mostrando o dedo do meio aos torcedores.

4-) Lucas Lima


Quando Lucas Lima chegou ao Palmeiras, todos os torcedores gostaram, pois ele era um dos destaques do futebol nacional. Acontece que o meio campista pouco fez, onde não me lembro dele decidindo alguma partida ou sendo o grande nome de uma temporada. Pelo contrario, por muitos anos, Lucas Lima ficou no banco de reservas, mesmo com diversos técnicos passando pelo clube. Nem mesmo Abel Ferreira o quis no elenco. A gota d'agua foi quando o jogador estava na balada, sendo encontrado pelos torcedores, que o obrigaram a pedir rescisão no dia seguinte. Sendo assim, Lucas Lima ficou emprestado até o fim do seu contrato.

5-) Valdivia


O chileno e a torcida palmeirense sempre tiveram um relacionamento de amor e ódio. Boa parte da torcida o critica por ter sido um chinelinho, que nunca estava disponível quando se precisava. Por outro lado, Valdivia foi a estrela de uma geração, em anos em que o Palmeiras não estava bem. O grande conflito do chileno com os torcedores foi no aeroporto da Argentina, quando membros da torcida o atacaram, arremessaram coisas contra ele. Já no Brasil, disse estar assustado com tanta agressividade. De fato, Valdivia viveu bons e maus momentos no Palmeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O efeito Endrick na reta final do Brasileirão

Palmeiras X Boca Juniors- Semi final Libertadores da América 2023

5 influencers da Mídia palestrina